HomeQuem SomosServiçosReferênciasContatos
Profissionais
Qualificados
e motivados
Quem
somos

A 5 Estações é uma empresa prestadora de serviços na área das Tecnologias de Informação, criada em 1994, contando entre os seus Clientes com alguns dos maiores grupos bancários e seguradores nacionais.
Actuamos principalmente em três áreas:
>>  Colocação de recursos humanos em regime de outsourcing;
>>  Realização de funções associadas às Tecnologias de Informação em regime de outsourcing;
>>  Realização de projectos “chave na mão”.

Claramente, diferenciamo-nos no mercado através da aposta que fazemos nos nossos recursos humanos, através do cuidado que colocamos na sua selecção e recrutamento, na sua formação, no seu desenvolvimento profissional e pessoal.
Acreditamos ser esta via que nos permite acrescentarmos valor aos nossos Clientes, ser seus parceiros, ajudá-los na concretização dos seus objectivos estratégicos ao nível das Tecnologias de Informação e, desta forma, contribuirmos para o sucesso, eficiência, eficácia e rentabilidade dos nossos Clientes.

Missão

A 5 Estações tem como missão ajudar os seus Clientes na consecução dos seus objectivos estratégicos ao nível das tecnologias de informação, através da prestação de serviços profissionais de extrema qualidade, de forma adaptada às suas necessidades actuais e à natural evolução dos seus objectivos, por profissionais altamente qualificados e motivados.

Valores

Integridade
Queremos ser reconhecidos pelo mercado, em geral, e pelos nossos Clientes, em particular, como uma empresa na qual verdadeiramente se pode confiar. Princípios como integridade, honestidade, responsabilidade, rigor, profissionalismo e independência, fazem parte da nossa cultura e nosso modo de actuar e de estar. Princípios estes que consideramos serem fundamentais para o sucesso e crescimento sustentado que temos registado e que queremos continuar a prosseguir.

Acrescentar valor aos nossos Clientes
Somos uma empresa com paixão pela excelência, orientada para os nossos Clientes, com criatividade, inovação e visão de longo prazo. Queremos ser parceiros dos nossos Clientes, através da excelência da nossa oferta de serviços e na relação que mantemos com eles, reconhecidos pela nossa competência e qualidade, de forma a criarmos valor para os nossos Clientes, com eficiência e rentabilidade.

Apostar nos nossos Colaboradores
Apostamos nos nossos colaboradores, bem como em fazê-los crescer profissionalmente. Apostamos em pessoas com talento, reconhecidas como experientes, especialistas e sofisticados, muito profissionais, com ambição e dedicação, envolvidos no crescimento e na vida da empresa, motivados para excederem, acrescentando um valor inigualável para os nossos Cliente, tornando-os reconhecidos como os melhores profissionais em serviços relacionados com as tecnologias de informação.

Historial

A 5 Estações foi criada em 1994, dedicando-se nessa altura a empresa à realização de estudos de mercado e à prestação de serviços na área das Tecnologias de Informação.
Alguns anos mais tarde, passou exclusivamente a prestar serviços na área das Tecnologias de Informação.
A partir dessa altura a empresa tem conquistado Clientes muito importates, algumas da maiores empresas nacionais e muti-nacionais, apresentado sistemática e continuadamente ao longo dos anos crescimentos notáveis.